17 novembro, 2012

Guia de verão - Truques básicos.

Boa tarde meninas! Como vocês estão? Bom tooodo mundo já sabe que agora é o momento de ser preocupar com o corpo né? Então vamos mostrar algumas dicas básicas pra manter a forma, mas só lembrar que só essas dicas não adianta viu? Tem que ter uma boa alimentação e sempre fazer exercícios.


1. Fuja dos molhos cremosos de salada. Prefira colocar um pouco de azeite, sal e vinagre.

2. Não fique em jejum. O ideal é comer alguma coisa a cada três horas. Assim, você nunca vai estar morta de fome e vai resistir mais facilmente às tentações, como frituras e doces.

3. Comece pela salada. Assim, seu apetite vai estar mais controlado na hora de atacar o prato de arroz com feijão.

4. Prefira sempre os integrais. Isso vale para pão, arroz, macarrão, bolachas… As fibras ajudam o seu intestino a funcionar melhor e saciam mais.

5. Escolha recheios com verduras. Eles deixam a pizza e o sanduba mais leves. Assim, você não precisa sair da dieta na saída com as amigas.

6. Beba muita água. Ela limpa o seu organismo por dentro, faz o intestino funcionar melhor e até melhora a pele!

7. Evite comer em frente à TV ou do computador. Em quanto você preta atenção no que vê, esquece de ver o que está comento. Daí pro exagero é um passo!

8. Como um pedaço por vez. Separe o quanto de doce você pretende comer e guarde o resto. Esse é o jeito mais fácil de não perder o controle sobre a quantidade.

9. Faça uma agenda alimentar. Nela você pode escrever o que você come, mas também como está se sentindo no dia, se brigou com sua mãe, se está de TPM. Assim, vai ficar fácil entender onde você está errando e se tem descontado alguma coisa na comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...