11 janeiro, 2013

Inspire-se : Ju Malhação.


Oi meninas? Tudo bem com vocês? Acho que todo esse tempo que começou a nova temporada de Malhação todo mundo já viu a Ju ( Ágatha Moreira ) uma das mais estilosas da novela, disso ninguém tem duvidas! Ela é a amiga romantica de uma roqueira rebelde, cheia de estilo e ainda tem um blog de moda na novela. Gosto muito do estilo da Ju, e separei algumas fotos pra vocês se inpirarem nos looks, ou em cada peça que ela usa! Vamos lá..



Acho que ninguém ai discorda o quento o estilo da Ju é incrivel né?


E não é só nas roupas que ela sabe o que faz né? Nas unhas também, ela arraza nas nail arts!

Acho que alguma dessas peças vocês tem no guarda-roupa né? Então vamos lá, montar looks lindos com essas inspirações da Ju! E o post ficou um pouco grande, mas vale a pena cada fotinho dessa hahahaha



5 comentários:

  1. Ah, desde o primeiro capítulo dessa temporada de Malhação, eu acho a Ju linda, super me identifico com ela, já até publiquei post sobre ela lá no meu blog também! (:

    Beeeeijos,

    Jaqueline Souza
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que toda menina, que tenha um ar romantico, ou seja estilosa vai se indentificar de cara com a Ju.

    Adorei seu blog. *-*
    BeiJu hahaha

    ResponderExcluir
  3. eu amo o estilo dela, ela é muito estilosa e os looks nem são difíceis de reproduzir em casa (: seguindo aqui

    beijs,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah isso é verdade Amanda! Acho que todas as meninas tem pelo menos uma peça que seja parecida com algum look da Ju!

    Obrigada, seguindo você também. BeiJu

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas a nossa ju!!
    Estou seguindo seu lindo blog...
    passa no meu:
    www.mundoperfeitoeeste.blogspot.com
    bjinhos ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...