12 março, 2014

TAG - Meus 12 cabelos prediletos.




























Olá amores! Como estão?

Acho que é a primeira vez que vou responder uma TAG aqui no blog! E essa vai ser a primeira porque eu como uma boa maniaca de cabelos não poderia deixar de fazer né. hahahaha Algumas pessoas que já me conhecem a um bom tempo, sabe o quanto eu já mudei meu cabelo. Cor, corte, tamanho, nossa e juro que foram tantas coisas que ele já chegou a ficar laranja em um erro de tintura. ahahah Imaginem só!

Mas se hoje vocês tivesse a oportunidade de mudar o cabelos de vocês, como seria?
Escolhi 12 cabelos diferentes, e que sim ainda pretendo fazer. Claro se eu ainda permanecer com a cabeça cheia de cabelos nesse meio tempo né! hahahaha

*Essa é uma TAG nova, criada pela Bruna Vieira (aqui, ó) do Depois dos Quinze. E é pra você participar também.*



































E ai, alguém já respondeu? Se já deixe o link aqui nos comentários pra eu possa ver o desejo capilar de vocês também amores. hahahaah

Até o próximo post!
Fiquem com Deus.


7 comentários:

  1. posso fazer um cabelo desse durante 1 ano (um por mês) e não ficar careca? kkk

    ResponderExcluir
  2. Amei, prefiro aqueles mais compridos e ondulados, são lindos =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos são perfeitos...Vou responder essa tag....
    Amei
    Beijos

    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Odiei esse POST, Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi tha, não conhecia essa Tag e adorei! Com certeza vou fazer :) Dai venho aqui pra chamar vc pra conferir os cabelos q ainda quero ter atraves de um milagre kkkkk Otimo final de semana pra voce. Beijos!

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha, nossa demorei mas achei o blog pois ele mudou de nome? mais adorei o novo visu do blog, BIXA você tem que publicar sobre essa mudança do blog faz uma TAG falando sobre esse novo momento do seu blog.

    beijos sua linda

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei o post ~principalmente porque sou viciada em cabelos~ huehua. Estou seguindo, se puder, dê uma passada no blog que eu comecei há pouco: lanuancenoir.blogspot.com.br. Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...