08 abril, 2014

101 COISAS EM 1001 DIAS

Olá amores!

Todo mundo já viu que mudei o layout do blog esses dias, e o nome também! Sem muito  mimimi mudei porque como o blog é uma coisa pessoal sobre as coisas que eu amo, queria que o nome também falasse um pouco sobre mim, nada melhor do meu próprio nome né hahahaha E o lay foi porque eu já estava a algum tempo querendo mudar, e nada melhor do que aproveitar as doideiras de mudar o nome e fazer isso de uma vez só! Ah prometo que é a ultima vez que mudo o nome do blog, já que algumas pessoas já sabem que essa é a terceira vez que isso acontece. hahahaah  ~Indecisão deveria ser meu segundo nome~



CHEGA! Já falei muito de um assunto que não tem nada a ver com o post. ~imagina se eu gravasse videos, vocês iam me matar :( ~ 

Agora vamos lá, já tinha visto essa "TAG" no blog da Bruna Vieira, e fiquei com muita vontade de fazer, mas a minha preguiça infinita me proibiu porque borá combinar né migué esse post vai ser uns dos mais longos da história desse blog. hahaha Então vamos a minha pequena lista de 101 coisas que pretendo fazer em 1001 dias! (Precisarei contar quantos anos serão pra saber quanto tempo tenho. Muito/pouco/razoavél. Vou fazer a conta e já volto com a lista! hahahaha)

 Pessoal
1. Terminar a faculdade de Adm.
2. Fazer uma festa no meu aniversário.
3. Ter um cachorro (a).
4. Ter uma calopsita.
5. Tirar minha habilitação.
6. Ir a academia mesmo que chova canivetes/ou mesmo que eu esteja com preguiça.
7. Organizar meu guarda-roupas.
8. Doar coisas que não uso mais.
9. Guardar grana.
10. Comprar um apartamento.
11. Ser madrinha de casamento de alguma (o) amiga (o).
12. Aprender a cozinhar. (além de arroz, purê de batata hahaha)
13. Nunca guardar magoa das pessoas que eu gosto.
14. Aumentar minha coleção de miniaturas.
15. Realizar um sonho da minha mãe ou do papi!

 Viagens
16. Viajar com a minha familia. (mãe/pai/irmão)
17. Ir ao Rio de Janeiro.
18. Passar um mês na Argentina.
19. Conhecer Paris.
20. Conhecer o Beto Carrero World.
21. Conhecer Salvador - BA.
22. Viajar com meus amigas (os).
23. Fazer um mochilão.

  Trabalho
24. Montar um loja on-line.
25. Abrir uma loja física.
25. Postar todos os dias no blog.
26. Gravar videos pro blog.
27. Conhecer minhas amigas blogueiras. (meninas do 6on6  )
28. Postar looks do dia no blog.

 Estudo
29. Entrar em um curso de inglês.
30. Fazer um curso de maquiagem no Senac.
31. Estudar espanhol.

 Compras
32. Comprar uma penteadeira.
33. Comprar um carro.
34. Comprar roupas de academia.
35. Comprar uma câmera profissional.
36. Comprar um móvel novo pro meu quarto.

  Variados
37. Fazer aulas de boxe.
38. Terminar de ler todo dos livro do Jonh Green (só faltam 2 o/ haha)
39. Assistir todas as temporadas de Gossip Girls.
40. Ler a sequência de livros do The Secret Circle.
41. Ir a uma festa a fantasia.
42. Ir ao show do Forfun
43. Ir mais vezes ver os shows do BELO   em SP.
44. Ir ao show da Demi Lovato  
45. Ir acampar.
46. Ir ao cinema mais vezes.
47. Fazer uma sessão de fotos com minhas amigas.
48. Fazer um mural de fotos.
49. Ser papai noel dos correios.
50. Ir a um jogo do Corinthians  
51. Ir a qualquer estadio, ver qualquer jogo, de qualquer time.
52. Passar férias no Sul, em uma época beeeem fria. *-*
53. Ir pra Campos do Jordão  
54. Conhecer novos amigos.
55. Comprar um X-Box
56. Terminar de ver todas as séries que já comecei.
57. Aprender a fazer bolo.
58. Ter uma mesa de jantar amarela. 
59. Ter uma agenda.
60. Ser mais organizada.
61. Meu short azul servir. haahahaahah ~chatiada~
62. Ajudar uma instituição de caridade.
63. Fazer algum projeto que ajude crianças carentes.
64. Ajudar algum lugar que cuide dos cães abandonados.
65. Ser sócia do Corinthians.
66. Ir ao nutricionista.
67. Comer feijão.
68. Adotar um cachorrinho.
69. Ter mais ursinhos de pelúcia.
70. Seguir os conselhos que dou.
71. Ser mais independente.
72. Me julgar menos.
73. Julgar menos (ainda) os outros.
74. Aprender a nadar.
75. Ver todas as temporadas de Friends.
76. Conhecer alguém que me faça querer casar.
77. Comprar um sitio no interior.
78. Comprar uma casa na praia.
79. Assistir o nascer do sol na praia.
80. Ver o pôr-do-sol na praça do pôr-do-sol em SP.
81. Pular de buunge jump.
82. Voar de asa delta.
83. Voar de balão.
84. Ir em todos (ou quase) os brinquedos do Hopi Hari.
85. Doar sangue.
86. Ser mais responsável.
87. Ir a um luau.
88. Ter uma coruja de estimação. (ok esse será um item quase impossível na minha vida :( mimimi )
89. Ter uma biblioteca pessoal.
90. Conhecer o Zoo de Buenos Aires.
91. Assistir alguma corrida da Fomula 1.
92. Fazer aulas de teatro em alguma escola/teatro.
93. Ir a algum festival de música.
94. Conhecer o pessoalmente o Belo.  
95. Fazer uma tatuagem.
96. Dar uma festa de ano novo babado.
97. Aprender corte e costura.
98. Ir mais vezes a igreja.
99. Completar minha coleção de CD's
100. Agradecer todos os dias a Deus por tudo que ele me proporciona.  
101. Cumprir todos os itens da lista! (Menos o 88 , acho que precisarei de mais tempo pra isso. ahahhaha)

Como eu não consegui uma data exata sobre os 1001 dias daqui até lá. hahahahah Vou anotar a data do o inicio, e ir riscando a cada dia!
Ínicio - 08 de Abril de 2014.

E vocês já fizeram essa listinha, conseguiram cumprir alguma meta já? Me manda ai nos comentários o links com a listinha de vocês pra eu ver! :)

Beijos amores, e até o próximo post. *-*



5 comentários:

  1. Novos amigos eu aqui o/

    hahaha eu confesso que vc já esta se tornando uma pessoa mais organizada só por te feito essa lista hahahaha. Eu já não conseguiria fazer é muita coisa acho que seria pressão demais. Mas tenho algumas escondidas por ai. Uma coisa que me chamou atenção é que algumas coisas mudam e entre elas é que quando eu estava no ensino medio vivia no cinema....agora vou de vez em nunca...e assistir filme é uma coisa tão legal. Acho que vou fazer uma listinha dessa acho que da uns dois anos e e meio. Mas não gigante igual a sua. Mas valeu pela ideia!

    Grande Beijo! :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Bem-vinda como nova amiga Caroly *-*

      Ah nem tão organizada assim, demorei 2 dias pra fazer minhas pequena lista. É uma pressão bacana, você consegue lembrar de coisas que você quer fazer e tinha esquecido por causa de coisas com mais responsabilidades sabe! Vale muito a pena fazer uma, mesmo que seja pequena.

      Beijos <3

      Excluir
  2. comer feijão? poxa Thaís kkkkk
    27. Conhecer minhas amigas blogueiras. (meninas do 6on6 ❤ )
    beijoo pra quem ta indo pra SP no fim do mês ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como feijão, a não ser o feijão preto <3 Parece que sou até carioca por isso. HAHAHAHAHAHAHA aaah que eu vou fazer o possivel pra começar a ver minhas amis da net. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...