02 maio, 2014

Unhas da Semana - Tudo fica Blue!

Oiiii amadas! 

Eu louca, apaixonada por esmaltes não podia ficar de fora da onda do azul da Giovanna Antonelli, aquele azul lindo, maravilhoso que ela exite na novela das 9, e que realmente está muuuuito dificil de encontrar nas perfumarias, e lojinhas que devem esses esmaltes. 


Maaaaas graças a Bruna, a amiga que faz minhas unhas, eu estou aqui com minha unha linda, azul e mesmo sem achar o da Gio, estou com uma cor muito parecida. E o melhor é que o esmalte que eu estou usando chega a ser bem mais em conta que o dela. Então vale muito a pena investir nele, e ter o mesmo resultado praticamente. Bom, vamos aos finalmente né hahahaha


Esse aqui em cima (obviamente hahaha) é exatamente o que ela usa na novela. Da sua própria marca, o nome da cor é Frio na Barriga!

Fiz algumas pesquisas de preços em alguns sites de vendas e cheguei a encontrar esse esmalte de R$6,90 até R$24,90. E de coração acho que é um preço não muito razoável. Já o Super Perola, a marca do esmalte azul que usei ele custa certa de R$2,75! O que vale muitíssimo a pena investir né. Alias, olhem as fotos das minhas unhas e tirem suas próprias conclusões amadas. hahaahha

COR - OCEANO/SUPER PEROLA

Um pouquinho mais detalhes, pra que vocês consigam ver a cor real, o detalhe lindo de onça que foi feito com o mesmo esmalte. 

E ai amadas, vocês acham que vale a pena investir no mais baratinho e com uma cor suuuuper semelhante, ou esperar o milagre de Deus e conseguir comprar o próprio da Gio. Me conta ai nós comentários o que acham da cor, e das minhas unhas também. haahhaha

Beiiiijos azuis hoje hahaha e até o próximo post. 






2 comentários:

  1. Thaís minha mãe tá loooooooouca por esse esmalte da Gio, já passou por várias perfumarias e nada, dai no shopping o dono de um stand disse que ia demorar +/- um mês pra chegar e TALVEZ viesse essa cor (Y)
    bom saber que tem um 'primo baratinho' que agora ela vai sossegar kkk

    http://karinebacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindoooooooooooo! A mulherada ta usando muito! Eu aprovo. Quem lançou também né?!
    Beijos. Favoritei aqui
    www.descategoriza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...