02 fevereiro, 2013

Achados de um sabádo!

Minhas liiiiiiiiindas, como estão?
É isso né, post essas horas, mas ainda ta cedinho hahahah hoje tem TAG nova, isso mesmo. Ou melhor duuas jaja tem outro post também! Vamos lá então. Sabádo é aquele dia lindo de sair com a mãe, ou amigas pra fazer comprar procurar de tudo pra se comprar né? Pois então, meu dia foi assim hoje, achei coisas maraaaaaaavilhosas, e quero mostrar pra vocês, vamos lá?


1 - Bolsa de Cobra : Lojas Marisa. De: R$79,90 por R$29,90! É isso mesmo, tipo 50,00 reais de desconto em um produto da vontade de levar mais um monte junto né! hahahaha

2 - Camisa de Chifon : Lojas Marisa. De R$49,90 por R$19,90. É mais um descontãaaaao hahaha aproveite, bom todo esse desconto poooorque as Lojas Marisa estão na época das promoções a preço de banana. Olha tem muitaa coisa legal lá, vale a pena ir dar uma olhadinha! :D

3 - Camisa de Cetim : Loja Colombo. Essas camisas são uma novidade nas lojas Colombo, porque lá era uma loja apenas de roupas masculinas e agora eles estão com uma linha linda de camisas femininas, e eu aproveitei que minha mami foi comprar umas pra ela, e comprei essa. Não é muito baratinho não, mas vale MUITO a pena! R$99,90

4 - Sombra DUO Natura - Acho que não tem nenhuma menina que a mami não tenha nenhuma amiga ou colega que vende esses produtos né? E de verdade essas sombras são LINDAS amei as duas! E está bem baratinho viu R$15,00!

Minhas lindas, acho que vale a penas vocês irem dar uma olhadinha nessas lojas, e tenho certeza que vão acha algo que agrade cada gosto! Nunca postei nenhum look do dia aqui no blog, mas estou louca pra ver essas camisas em algum look legal então vou mostrar pra vocês em breve!



3 comentários:

  1. As sombras parecem ser muito lindas *-------*'
    com flash a cor mais escura parece mudar de cor ;OO
    que mágico, haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ingrid, é bem aparente essa diferença, mas sem flash da pra ver que elas são lindas mesmo *-* , aproveita que um preço legal e compra uma pra você também hahahaha

    Lindo seu blog coração. *-*

    ResponderExcluir
  3. As sombras são lindas,seguindo *-*
    http://oque-fazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...