26 junho, 2013

Inspire-se - Inverno

Bom dia minhas lindas!! Como então nesses dias de friozinho. Eu espero que bem, não só bem mas também estilosas hahahaha

Pois bem, com esses dias de frio intenso, fiquei sem saber como montar looks e como sempre fui procurar inspirações né, achei coisas tão lindas que resolvi mostrar pra vocês.
Vamos aproveitar esses dias, sair de casa SIM, mesmo com chuva, e usar aqueles casacos que estavam jogados no fundo do guarda-roupas, sair com lenços e cachecóis. Que inclusive já tem um post sobre eles também!! Quem não viu e quiser ver é esse aqui.

Agora chega de papo, e vamos as fotos!!















































Meninas, aproveitem se joga no frio, e no colorido. Não é porque ta esse tempinho chato que tem que refletir na nossa roupa e sair por ai com cara de chata, look de chata né hahahahaha


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do frio, mais alguma coisa agente tem que vestir. Ainda bem que até no frio tem coisas lindas para se usar, se não nos mulheres, estaríamos perdidas. Mais enfim, adorei as inspirações, muito precisas para esse mês. Lindo blog, seguindo. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No inverno todos ficam estilosos neh hehehe gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...