22 julho, 2013

Décor - Comece com as portas!

Meninas, andando por ai nos sites lindos de decoração encontrei tanta coisa linda e maravilhosa que fiquei com vontade de trazer de tudo um pouco pra vocês. Mas por hoje vou mostrar essa coisa incrivel que vi, e que nunca tinha visto em nenhuma foto (juro) de decoração, nenhum site ainda, nada mesmo.

É a decoração em volta da porta, é isso mesmo. Que tal um mural de fotos lindoooos em volta da porta da sua casa, do seu quarto? Hmm isso aee, pode ser de fotos, ou pinturas como flores, ou o desenho que você preferir.

Gente isso é tão incrivel que já com vontade de fazer isso no meu quarto novo, alias quero tanta coisa que acho que não vai ter parede ou espaço suficiente pra eu fazer de tudo!!

Agora olhem só comigo se não são maravilhosas as fotos de inspiração que encontrei no site!







E ai lindas, já estão com vontade de mudar a cara da porta de vocês? hahaha Conta ai nos comentarios!

Fotos : Site Dcoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...