09 janeiro, 2014

Roxinho nada básico!

Amores, tudo bem com vocês?? Bom pra começar bem 2014 a lindinha aqui andou fazendo as boas e velhas pesquisas de campo sobre a moda, e cor desse ano. Eu sinceramente não estava achando que seria essa cor a escolhida para o ano, pra ser sincera eu não gosto muito de roxo, e nem tenho roupas nessa cor.  ~não que eu me lembre hahahaha~ 




No ano de 2013 a cor que representava o ano era o Verde Esmeralda, e cor escolhida pela Pantone é a Orquídea Radiante (roxo e lilás). Procurando um pouco mais sobre isso, e vendo alguns looks com essa cor, confesso que me surpreendi muitíssimo, porque a maioria estava muito harmonioso, e trouxe um ar leve, e elegante pra cada look.

E sobre a escolha dessa cor Leatrice Eiseman ~Diretora executiva do Pantone Color Institute~ deixou um breve e clarissimo recado..  "Uma harmonia encantadora de fúcsia, tons de roxo e rosa , Orquídia Radiante inspira confiança e emana uma grande alegria , amor e saúde. Ele é um roxo cativante , que atrai com seu charme sedutor."

Bom amores, já que é esse tom que vai dar um toque especial ao nosso ano de 2014, nada mais justo do que se inspirar e se jogar no roxinho nada básico. 





























Amores, aqui estão algumas inspirações deixando sempre claro que você deve (obrigatoriamente) adequar ao seu estilo, colocando sua essência no look, dando um toque no look com algum acessório da cor, ou mesmo tornando o look totalmente roxo. Isso sempre ficará ao critério de cada uma de vocês lindas.

Oque vocês acham dessa cor? Costumam usar sempre ou não?

Considerações finais (pessoal) : Me rendi muitíssimo aos looks, achei todos maravilhosos, inclusive os acessórios. Acho que logo logo terei algumas coisas roxas no armário. hahaahha

Meninas, é isso. Espero que vocês gostem, e me conteee tudinho ai nos comentários.. :p


Um comentário:

  1. Oi tudo bem ???
    eu acho a cor linda mas tenho dificuldade de combinar essa cor com outras rs
    mas os looks são lindos....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...