15 dezembro, 2010

Make Up.

Hey girls, agora vamos falar um pouco sobre uma das maiores companhias femininas. Maquiagem!
A maquiagem é um complemento da beleza feminina, e podemos usar um make diferente para cada ocasião.
Alguns exemplos:

Podemos ver que esse é um make mais simples, para ocasiões mais tranquilas como, um almoço de domingo, para um passeio no shopping, entre outros passeios mais básicos. Nos olhos a modelo está usando uma sombra clara, com um acabamento mais escuro no final, um lápis preto ou delineador e rímel. Na boca pode ser usado um batom claro, ou até mesmo um gloss. No rosto uma base líquida ou até mesmo pó compacto do tom da sua pele, e um blush alaranjado para as peles mais claras. Para as peles morenas, o ideal é sempre um blush ideal para a cor da pele, se for morena clara combina com o blush da cor pêssego, ou até mesmo o tom mais rosado.





Nesse caso, temos uma make mais forte. É mais apropriada para festas, baladas, casamentos, etc. Percebemos que a modelo usa cores fortes e marcantes. No começo vemos um tom de bege claro, que é um pouco mais escuro que a pele dela, em seguida um tom mais marrom claro, e no final um preto para destacar; Logo em cima dessa mistura vemos um tom de roxo puxando pro marrom, que acaba destacando ainda mais a sobra preta. Para marcar mais ainda foi usado o delineador e o rímel, que deixa o olhar mais vibrante!



Esse tipo de maquiagem não é muito comum, pois com certeza chamaria muito a atenção. Mas não há problema algum usar esse tom mais vivo se o caso for uma festa bem agitada, ou até mesmo festas à fantasia. Use e abuse das cores vivas. Sem dúvidas esse make irá fazer o maior sucesso.







Aqui temos o batom rosa mate. Ele já se tornou sensação entre famosas, mas além disso vemos que esse batom faz o gosto de muitas outras pessoas além das famosas. Todas as mulheres já adotaram essa fofura. Se você é uma dessas mulheres que amam esse batom e não quer gastar horrores com eles, conheça a linha da Boticário Intense &' make B. Com eles você pode ter o seu batom, gastar pouco e ficar linda para o verão.


Finalizando, use os tons mais claros para o dia-a-dia &' abuse dos tons mais fortes e marcantes para ocasiões especiais. E não se esqueça dos batons mais luxuosos desse verão. Aproveite!

beijos.. @_danicavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...