28 janeiro, 2011

Celulite ;

Oiie amores, tudo bom? *-*
Vou falar hoje sobre um assunto que atinge à todas as mulheres do mundo, afinal a mulher que não tem celulite não existe.
Vou dar umas dicas agora sobre o que fazer para evitar os furinhos indesejados;




A celulite é isso, os tais furinhos na pele que se encontram principalmente na região da coxa e da bunda. São causados por gordura localizada acumulada no corpo. Para combater a celulite é preciso muita força de vontade.
Os principais passos são:


- Praticar atividades físicas regularmente
- Diminuir o sal na comida (ele retém água no organismo)
- Ter uma alimentação saudável
- Beber muita água


Esses são os principais passos para o combate da celulite, é aconselhável tomar 2 litros de água por dia, pois ele move a hidratação do corpo, ajudando na eliminação de liquidos e digestão de alimentos. É recomendável também trocar as frituras por cozidos, comer muitas frutas, verduras e legumes, pois eles auxiliam no funcionamento do intestino, além de tudo é preciso evitar refrigerantes e doces. Massagens com cremes apropriados também é uma boa opção. Em alguns casos é necessário recorrer à drenagem linfática nos casos em que apenas essas dicas não são capazes de solucionar o problema.


Dica: Academia é uma ótima ajuda para o tratamento, mas quem não tem tempo ou dinheiro para isso é possível tirar uma horinha do dia para andar de bicicleta, em mais ou menos 2 horas por dia é possível perder de 500 a 1000 calorias com esse exercício, depende da velocidade em que for executada.
Além de tudo, ajuda a emagrecer também. Em 1 semana é possível perder de 3500 à 8000 calorias, que equivalem entre 1/2 &' O1 kilo.


Experimente!
Espero que gostem :)
Beeijos!
@_danicavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...