11 fevereiro, 2011

Hey girls *-* ' Tudo bom ? "Espero que sim"
Amores, hoje vou fazer um post que vi numa revista , super interessante !
Espero que gostem!
_



As bolsas em modelos e tamanhos variados, sapatos meia pata, sandálias e flats coloridos são apostas certeiras para essa temporada, como você sabe. Compõem looks fresh e impactantes. As dúvidas podem começar na hora de combinar esses itens fashion. Aqui, algumas dicas básicas:
  • Aposte em roupas de tons neutros, básicos como jeans ou camiseta ou monocromáticos (de cor única) para quebrar um pouco a vibração do look. O resultado é uma imagem ao mesmo tempo chique e cool.
  • Prefira colocar em destaque na produção apenas um item: ou só a bolsa ou só os sapatos coloridos. Evite fazer a dupla “combinadinha”, mesmo porque esse tipo de coordenação não está em moda.
  • Você pode até tentar coordenar num mesmo look, dois itens em cores fortes, assumindo o visual color blocking. Melhor, porém, escolher uma base neutra ou definitivamente uma roupa em negro.
  • Preto, marrom e cru sempre foram os neutros da sua vida? Acrescente na lista: cobra, onça e metalizados (cobre, prata e dourado) e cause impacto com um acessório coral ou turqueza.
  • Uma boa mistura tem tudo a ver com o estilo da peça. Você não vai usar um escarpin com uma bolsona esportiva, ok? E também não vai combinar um tênis, desses de ir à academia, com uma pequena de alça longa, mais clássica. Mas uma sapatilha vai muito bem nos dois casos.
  • O mesmo vale para os materiais: uma anabela com salto de corda e materiais rústicos, que é a cara do verão, não deve ser coordenada com uma bolsa de veludo. Prefira couro, lona ou outro rústico, como palha, para complementar.
Não se esqueça da regra do “vice-versa”: sapato de cor quente + bolsa em tonalidade fria pode ser sapato em tonalidade fria + bolsa de cor quente. Outro exemplo: bolsa de oncinha + sapato vermelho pode ser bolsa vermelha + sapato de oncinha.




Fonte: Revista Plaza (www.plazablog.com.br)
beijos , @_danicavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...