13 fevereiro, 2011

Novidades & Achados!

Olá meus amores, como vocês estão ?
Nossa que saudades de postar meu Deus *00* mais fui obrigada a ficar sem postar mais já estou de volta e cheia de novidadeeeeeeees.
E vocês já estão preparando o make de vocês pro concurso ?
Mandem logo meninas estou louca pra ver cada um deles ;)
Mas hoje vim mostrar pra vocês os lançamentos da semana & os achados que eu achei um maximo!
Pra começar nos temos uma bolsa da Mulbery,aquela que a Alexa Chucg lançou uma super moda em varios eventos em que esteve com ela,essa bolsa já esta a venda nas lojas da renner e custa R$ 99,90.


Bolsa Renner!

E agora amores vou mostrar pra vocês a nova coleçã de batons que a Avon lançou nessa sexta-feira!Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

 São batons cheios de glamour , e estão nessa ordem : Nude, Malva Chic, Marrom, Vermelho Glamour, Pink, Ameixa Luxo, Lilás LuminosoCoral Vibrante o Ameixa Luxo e o Vermelho Glamour !

Eai amores gostaram também ?

Beijos @taah_nobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...