04 fevereiro, 2011

Olà , pessoal .. tudo bem ? 
Bom .. Eu sou a nova integrante do blogger '' Glam and fashion '' ... 
Meu nome è :Elismara , 
Apelido : Lis 
Idade : 16 anos , Moro em : São Bernardo do Campo , Grande ABC ... 
  Assim que me minha amiga Daniela Cavalcanti falou sobre o blogger , fiquei super empolgada e fiquei louca para participar , e dar dicas para vocês sobre as coisas que estão em alta , oque não esta , e oque vai estar , falar sobre diversas coisas que as mulheres e garotas adoram .
Adoro maquiagem e fotografias , e entendo bastante disto .. Então acho que este blogger vai ser bem legal , para ajudar as meninas que agora somos um grupo , todas unidas para transmitir o maximo de informações possiveis para vocês. 
Espero que assim como gostam dos postes delas , gostem dos meus tambem , farei o possivel para agrada-los!
Obrigada pela atenção , aproveitem as dicas!
Beijos , 
                         sigam-me : @_lisgomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...