27 abril, 2012

Seja você!

"Há uns anos atrás, eu fazia muitos planos para meu futuro (e ainda faço). Um dia eu queria ser  professora, outro veterinária, e assim por diante. Já quis ser muitas coisas na vida, e hoje eu só desejo ser eu mesma. Por muitas vezes pensei, e tentei mudar para agradar aos outros. Fui capaz de chorar, para ver o sorriso de alguém. E por fim, nunca pensava em mim, sempre me coloquei por último lugar em qualquer circunstância. Sou do tipo de pessoa que não sabe dizer não, por não querer magoar alguém. Sou simples, sou amável, e às vezes chego à ser amarga. Odeio assumir quando estou errada, e ainda assim, peço quantas desculpas for preciso. Gosto de certas coisas que ninguém sabe, pois são bizarras. Tenho muitos sentimentos guardados aqui dentro, que muitas vezes eu prefiro nem dizer. Eu aprendi a sonhar com os pés no chão, pois eu tenho medo de cair, sim. Mas se me derrubar, eu levanto, com ainda mais  força. Sou um tanto boba, e às vezes pareço uma criança de tão chorona que sou. Não gosto de surpresas, sou tímida o bastante para certas emoções. Sou dramática, portanto, devem ter bastante paciência comigo. Bastante mesmo! Não nasci pra ser a segunda opção de ninguém, eu tenho que ser a primeira, e única. Não costumo dividir o que é meu, esse é um dos pontos fracos em ser filha única. Sou egoísta, e o que é meu, é meu. Já amei, já sofri, já chorei. E muitas vezes desisti. Mas com tudo que já aconteceu, eu aprendi. E continuo aprendendo bastante ultimamente. Mudei meu jeito de pensar, mudei meu modo de agir. Aprendi a pensar mais em mim, e parece estar dando certo. Hoje sou melhor, bem melhor que antes. Todos mudam um dia, todo mundo erra e aprende. E agora, eu vivo a minha vida, e deixo os outros pra depois. São poucos os que eu me importo de verdade, são muito poucos os que eu colocaria a mão no fogo. E mesmo agora, pensando mais em mim, existem momentos em que eu coloco algumas pessoas em primeiro lugar. Existem pessoas que simplesmente merecem. Agora, eu sou eu. E, quer um conselho?! Esqueça os outros, pense em você. Seja você!
 Daniela Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...