25 julho, 2012

TCA - Destaques !

Meninas, eu sei que vocês já não devem aguentar mais eu postando coisas sobre a Demi Lovato né! rs. Mas por mais que eu ame ela, é impossivel não reparar nos looks, no cabelo,na make dela, é tudo sempre incrivel. Maaaaas , hoje temos Selena Gomez e as meninas do PLL também, (que eu amo) ,  estavam todas LINDAS como sempre.


Esses foram os três looks que a Demi usou para apresentar o programa. ( LINDA NÉ *-* )



Selena Gomez estava com um vestido pink, e uma make simples, mas mesmo assim linda.



E agora as meninas de PLL , não tem como negar que elas estavam simplismente MARAVILHOSAS.

Shay Mitchell ( Emily Fields )

Ashely Benson (Hanna Marin)

Lucy Hale (Aria Montgomery)



Troian Bellisario ( Spencer Hastings )


 Bom, eu AMEI é claro todas elas meninas, e vocês?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...