10 agosto, 2012

a gente nem se fala mais!




Oi meninas, tudo bem? Hoje eu tava aqui pensando (é, eu faço isso), não é chato quando alguém simplesmente começa a te ignorar? Tipo aconteceu comigo faz pouco tempo, e é estranho, às vezes da aquela vontade de mandar sms, ai eu lembro: a gente nem se fala mais! E é estranho, é chato, e eu sinceramente acho que algo que simplesmente não deveria acontecer sabe?
Acho que quando as pessoas entram na sua vida, elas não tem que sair mais... Mas acontece que elas saem, e nós temos que superar e é nessas horas que eu paro pra pensar: “Será que tem alguém que se sente assim quanto a mim?” Tipo, será que existe alguém que não queria me perder e eu simplesmente sai da vida dessa pessoa?
Aaah, com certeza todas nós já saímos da vida de alguém. Mas será que as pessoas sentiram de verdade a nossa falta? Será que o fato de nós termos “sumido” fez diferença pra’quela pessoa? É algo a se pensar, não? Sei lá, eu acho que sinceramente eu já to viajando aqui no que eu to falando kkkk’
Mas assim, sério, não é legal sairmos da vida das pessoas, nem que elas saiam das nossas, mas voltando ao foco do que eu queria no começo, se tu sente falta meu, não é fraqueza tu tentar, pelo menos tentar, voltar a ser amigo sabe? Lógico que não vai ser o mesmo de antes, mas vai ser melhor do que ficar o tempo todo sem a pessoa, né?
Mas enfim, viajei pra caramba hoje kkkk’ Mas espero que vocês tenham entendido onde eu quis chegar.  Beijo, beijo
Juliana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...