20 agosto, 2012

B - Day Demi Lovato.

Bom meninas, como vocês já perceberam hoje é aniversario da Diva Demi Lovato. Eu realmente não tenho muito o que falar, só que ela é uma das melhores pessoas que o mundo poderia ter , e isso é a mais pura verdade! Estou aqui no Tumblr , Facebook , e Twitter vendo algumas homenagens feitas pra ela, pelos Lovatics. E que estão lindas, fotos videos, e tudo mais! *-* , Vou mostrar alguns pra vocês meninas.

Bom aqui está um #DemiLovato20 - Fash Mob Brazil feito pra ela! E eu achei uma coisa linda. Olhem lá.

E no Tumblr o que não falta é homenagem pra ela, olhem só as fotos.

Happy birthday my queen.


E claro que não poderia faltar os textos no Facebook né. Esse que vou postar aqui li no Demi Lovato tumblr e achei lindo. *-* De verdade.

 

"Nossa menina se tornou uma grande mulher. Nossa princesa se transformou em rainha. A cada dia vem nos dando só motivos de orgulho. Ela que cada vez que sorri nos faz sorrir junto dela. Ela que nos mostrou como ser forte. Ela que é lerda e ama brigadeiro. Ela que salvou vidas com sua coragem, determinação, com sua história. Essa "menina do This is Me" que não teve medo em mostrar ao mundo os problemas que estava passando. E hoje ela faz 20 anos como o tempo passou rápido né? Mas é isso, Demi feliz aniversário, que Deus te dê muitos anos de vida e muita saúde. Nós os verdadeiros Lovatics sempre vamos sempre te amar, ter orgulho de você, chorar com você rir com você, e tudo mais."

 

 

 Bom, não preciso nem falar mais nada né, todo mundo já sabe o quanto a Demi é querida pelos seus fãs *-*

Beijos lindas.

Thaís Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...