28 agosto, 2012

Coleção "Contos de Fadas às Avessas"


Oi meninas ;) E aí, curtiram o novo visual do blog? Ficou legal, né?
Então, faz tempo que eu não apareço por aqui, mas voltei com uma novidade MUITO legal da Avon. A nova coleção de esmaltes: “Contos de Fadas às Avessas”. A coleção vem com cinco cores muito lindas e eu estou simplesmente APAIXONADA. Se eu soubesse fazer minha própria unha compraria todos, mas como eu não sei vou sugerir pra minha manicure HUAHAUAHUH





Por ordem, as cores são: Sapo Encantado, Beijo Adormecido, Maçã Envenenada, Princesa em Fuga e Quase Para Sempre.

As cores são super fofas e ficam LINDAS na unha, além de serem super fofas e românticas. Então é isso girls. Super indico a coleção e curtam MUITO, porque as cores são simplesmente LINDAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...