15 agosto, 2012

Unhas! *----*

OOOOOi meninas lindas!

Boom, vim aqui hoje pra falar de esmaltes que realmente é meu vicio, sou paixonada por eles! Vou colocar algumas fotinhas das ultimas tendências, e claro, tem pra todos os gostos desde unhas camufladas, metalizadas, coloridas, francesinhas de todas as cores imaginaveis, desenhos dos mais loucos possiveis, unhas de pelucia que estão SUPER em alta agora! Acho que o que realmente ta funcionanda meninas, é INOVAR, INVENTAR, fazendo isso, tu tá na moda!

*---------*

Bora pra algumas fotinhas agora?!?!!!!











 

Cores lindas né girls???  Me apaixonei por varias e queria todas na minha prateleira! kkkkkk


Agora vou colocar algumas fotinhas de unhas lindas, já pintadas, e as duas primeiras são de minha autoria :D











 


 Meninas, são lindas né??? Vamos colocar a imaginação pra funcionar e inventar umas unhas bem lindas, e vocês podiam mandar pra gente as fotos, ai na proxima vez  faço um post só com as unhas lindas de vocês! ;D

Espero que tenham gostado, e até a proxima! ;D



 

Amanda Setubal de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...