14 setembro, 2012

Moda: Estampas De Onça!

Olá lindas! *-*
Primeiramente, quero agradecer à todas vocês que visitam o blog, que seguem, e que curtem o nosso conteúdo, pois isso é uma grande alegria para todas nós. Agora, vamos ao nosso assunto de hoje: Oncinhas!
Quem aqui não gosta de uma estampa de onça, ou apenas um detalhe básico para deixar o look mais elegante? Eu sou suspeita pra falar, pois eu amo. E as famosas também, vamos ver?!

Fernanda Souza e Rihanna também investiram no look de onça.

Carolina Dieckmann investiu em um vestido tomara que caia bem justo ao corpo, e o detalhe do cinto deu um charme a mais no visual.

Esse tipo de estampa é um dos mais comuns, pois combinam com quase tudo e  pode ser usado em diversas ocasiões, que seja uma blusinha, uma saia, vestido, sapato, bolsa ou até mesmo as unhas, que atualmente também estão sendo uma tendência no mundo da moda.

Sofia Vergara renova o pretinho com clutch de oncinha. E além disso não posso deixar de comentar que esse look está de arrasar.
Sapatos de oncinha. É pra deixar qualquer mulher louca, né?! Lindos!

E você também pode apostar nas estampas de oncinha coloridas, como a Rihanna um pouco mais acima, que usou uma saia vermelha. Se inspire um pouco mais:

À esquerda temos Sabrina Sato com um preto básico e a saia longa, que tem uma certa mistura de onça e tigre.
No meio, Juliana Paes, que abusou da oncinha mais clássica.
E mais uma vez, Carolina Dieckmann, com uma oncinha mais colorida e fashion.

E na novela Avenida Brasil da Rede Globo, quem aposta neste look de oncinha e outras estampas é a Muricy, personagem da Eliane Giardini. Veja:



Espero que tenham gostado dos modelos. E eu indico esses looks para qualquer tipo de mulher. Como podem ver, não existe idade para estar na moda, né?! O que importa é você se sentir bem, independente do seu estilo!
E comentem aqui o que vocês acharam, tá?!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...