10 setembro, 2012

Vestidos Mullet Dress!

Tem dias que não passo por aqui &' acho que vocês também né?! Esse feriado prolongado foi ótimo pra todo mundo curtir ou descansar. O meu fim de semana foi ótimo e espero que o de vocês também!
Enfim, vamos direto ao assunto que tenho pra vocês...
Vamos falar um pouco dos vestidos "Mullet" que são perfeitos e deslumbrantes para um evento mais sofisticado como festas, formaturas, ou alguma ocasião mais importante.
Os vestidos Mullet são aqueles que tem a parte da frente mais curta, e a parte de trás mais longa. O nome é inspirado no corte de cabelo que foi sucesso nos anos 1980.
Atualmente não é muito difícil encontrar esse tipo de roupa nas ruas, tem pessoas que abusam do modelito até para trabalhar. Foi um caso que vi hoje cedo, quando estava indo para o trabalho passei por uma mulher na rua que estava usando um vestido Mullet. E era lindo!
Agora, vou mostrar pra vocês alguns desses vestidos maravilhosos. Veja:

Da esquerda para a direita, temos a modelo e atriz Rosie Huntington Whiteley, em seguida a atriz Rooney Mara e por último a cantora Florence Weich.



Na imagem anterior, vimos vestidos mais básicos, e aqui temos uns modelos que chamam mais a atenção. As estampas e cores fortes são a tendência do verão 2012. Além de serem vestidos diferentes dos tradicionais, traz muita elegância à qualquer mulher. Esse tipo de vestido pede também um bom sapato. Aposte nas sandálias, sapatos, peep toe, scarpins, etc. São peças que combinam com qualquer mulher, e faz você arrasar em qualquer lugar.

Gostaram meninas?
O que vocês acham dos "Vestidos Mullet" ?


Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Me segue de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...