07 outubro, 2012

Esmaltes - Todo dia é dia de festa!

Bom meninas, peço mil desculpas, pois há um tempinho não passo por aqui. Eu já havia programado para postar a nova coleção de esmaltes da Avon Color Trend pra vocês. A coleção foi apresentada no Evento Nails Fashion Week Beauty Trends, no dia 06/08/2012, em São Paulo. O nome da coleção é "Todo dia é dia de festa" e com certeza as novas cores estão de acordo com o verão que está por vir, e os nomes das cores também estão super de acordo. E por incrível que pareça, às vezes nós resolvemos falar sobre o mesmo assunto aqui, né?! (risos). Mas novidade nunca é demais, então vamos conhecer essas novas cores que realmente estão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!


Cores
Da esquerda para a direita: Quinta Contagem Regressiva (Duocromático), Terça Happy Hour (Cintilante), Segunda de Paetês (Duocromático), Quarta de Clássico (Cremoso) &' Enfim Sexta (Duocromático)

Duocromático: Esse é um efeito que são inspirados nos elementos químicos (metais, elementos radioativos).

Agora temos uma nova tendência, podendo ser usada de Segunda à Sexta, sem ficar na dúvida de qual cor escolher para cada dia. Haja paciência para trocar de esmalte todos os dias né meninas?!
Mas, com essas novas cores super lindas bem que dá vontade de trocar de esmalte todos os dias viu!

Por enquanto eu encomendei apenas o Segunda de Paetês.
E vocês meninas, gostaram da nova coleção?
Vem me contar que cor vocês mais gostaram, tá?!


2 comentários:

  1. Como os dias da semana... Amei o Enfim Sexta!! Muito lindo, fiquei na vontade de usar!


    Aliás, você é do ABC, né? Lê o post que eu fiz no meu blog sobre o VISITABC, juro que vai amar!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo, né? *-* &' minha mãe vende Avon, então sempre aproveito pra comprar tudo rs

    Sou do ABC sim, pode deixar que vou ler (:
    Beijos, Dani Cavalcanti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...