25 outubro, 2012

News - Beauty and the Beast

Bom dia meninas!

Acho que nunca fiz um post sobre séries né? hahaha pois bem. Eu AMO séries, sou completamente viciada, e não paro de assistir nenhuma, as vezes vejo todas de uma vez, e me confundo um pouco. Mas, a gente sempre consegue entender tudo. Ontem conversando com uma amiga, ela comentou que tinha estréiado uma série nova, com o nome Bela e a Fera. Fiquei mega curiosa pra ver, até porque tudo o que é novo da aquela vontadizinha de ver né? Então vamos lá, falar dela agora! ahahahaha

Foto promocional
Essa série é da CW , e só pelo nome você Beauty and the Beast (Bela e a fera) a gente já fica com uma enooooorme curiosidade pra saber a história né? Ainda mais por ter como protagonista Kristin Kreuk, que faz a Lana Lang na série Smallville.

Não consegui ver os 2 primeiro EP's ainda, mas já vi o trailer e já da pra se ter uma noção do que essa série se trata né?

A série conta a história de Catherine Chandler, uma investigadora que perde a mãe e é salva por uma fera, que ela acaba conhecendo já no primeiro episódio.

Estou MEGA curiosa pra ver, não vejo a hora de ter uma folguinha aqui no trabalho. hahahaha Assim que eu ver volto pra contar pra vocês o que eu achei os primeiros ep's. A e pra quem não gosta da baixar séries assim como eu, tem esse site que vejo sempre online Mega filmeshd.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...