03 novembro, 2012

Dicas: Pele &' Cabelos.

Olá lindas, como vocês estão? Eu estou bem, e espero que vocês também! *-*
Antes de tudo quero comunicar que além de não passar por aqui todo dia, agora minha vida está mais corrida, pois estou com dois empregos, curso, academia, namorado... E talvez isso me afaste um pouco mais. Mas prometo que sempre que tiver um tempinho eu venho aqui falar com vocês!



Pra começar, quero falar do Creme de Hidração Novex Queratina Absoluta. Recomendado pela minha mãe, usei ele pela primeira vez esta semana, e adorei. Deixa os cabelos mais brilhosos, leves e fortes. É muito bom pra quem não tem tempo de ir ao salão, ou não tem condições para pagar um profissional. É um creme bom, e não custa muito!









Essa semana também resolvi cuidar da minha pele, e costumo usar muitos produtos da Avon. Hoje, minha indicação é a Máscara de Pepino. Aplicando sobre o rosto e deixando por um tempo, depois de seca ela fica como se fosse um plástico colado no rosto. Ao remover, ele limpa o rosto, deixando a pele até mais clara e macia. Essa máscara tem um grande efeito, e abre os poros do rosto, e por isso depois podem sair alguns cravos. Além de tudo ela previne a oleosidade do rosto. É recomendável a utilização dessa máscara pelo menos uma vez por semana, se quiser ter uma pele mais jovem e saudável.






Essas foram apenas algumas dicas básicas de produtos que usei e aprovei, e achei legal recomendar para vocês, são produtos super em conta que dá pra ter em casa sempre. Só não se cuida quem não quer, mesmo. Espero que gostem meus amores. Prometo voltar com mais dicas para vocês, logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...