20 novembro, 2012

TOP 6 - Séries que amamos!

Boa tarde meninas lindas, como vocês estão?

Bom hoje feriado lindo, e eu enfianda dentro de casa isso mesmo hahahah MAAAAS, sempre tem algo pra fazer né, e conversando com a Ju (que apesar de sumida ainda faz parte do blog) resolvemos fazer um TOP 7 das séries que a gente mais ama mesmo, tipo não perde um episódio e acompanha mesmo! Então vamos lá?

Sobrenatural 

Acho que nunca teve uma pessoa nesse mundo todo que veja TV que nunca viu, nem que seja um pedacinho dessa série né? Tanto eu,quanto a Ju somos loucas, e apaixonadas pelos irmãos Winchesters não tem como escolher um só né? Cada um tem seu charme hahahahaha E a série então nem se fala, todos aqueles sentimentos misturados, medo, raiva, amor, vingança? Quem não fica completamente viciada!

Once Upon a Time

Já com Once , foi sei lá aquele lance de uma amiga falando pra outra, e todo mundo vicia junto sabe? hahahaha Pois bem, quem é que não fica completamente encantada com uma história como essa? Contos de fada aqueles que a gente sempre houvia quando eramos crianças, e agora poder ver tudo isso só que na vida real? Acho que quem não viu ainda, tem que ver. Só uma dica!

Pretty Little Liars 

Nem preciso falar muito sobre as meninas de PLL né? Todo mundo já ouviu falar das ameaças da A, e das traições de alguns personagens, e de todo o misterio envolvendo o 'TEAM A' , acho que tudo isso já vicia só de ouvir falar né?

Grimm

Grimm meio que lembra Sobrenatural, assim como os irmãos Winchester Nick também persegue criaturas bem estranhas. Ele é detetive de homicídios e descobre que é descendente de uma sociedade chamada Grimm. Ele é um dos ultimos membros dessa sociedade, e tem como missão manter o equilibrio entre a mitologia e a realidade... Enfim, não tem como não gostar, cada episódio atiça mais a nossa curiosidade e nosso encanto por essa série cheia de mistérios, vale MUITO a pena curtir. (Palavras de Juliana meninas! hahaha )

 5° Beauty and the Beast 

 Eu não se vocês, mas eu bem queria ter uma Fera dessas pra mim né? Essa série é nova, tipo acabou de ser lançada. ( Fiz um post sobe ela uns dias atras) E é o tipo de série que você realmente fica completamente viciado, e louco pra ver os próximos episódios! Essa mistura de amor, e mistério pelos crimes cometidos, e tudo mais é incrível.

The Secret Circle 

 Apesar de ter visto apenas a 1° temporada e nunca mais ter nada sobre a 2° temporada eu sou completamente louca por esses bruxinhos, e acharia mega justo ter continuação! Mas vale muito a pena ver só a primeira temporada.

 E vocês, são viciadas em quais séries? Conta ai pra gente.

 

 

 

2 comentários:

  1. Vi a foto dos meus amados e corri pro post! Hahaha Sou simplesmente loucamente apaixonada por Supernatural! Tenho até uma página de humor sobre spn www.facebook.com/donadosjs - Vem rir!


    E claro, gostei das dicas de outras series tb!
    Nao esqueça de passar no QP http://quasepronta.weebly.com/ e curtir nossa página www.facebook.com/EstouQP


    Beijo lindonaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah não tem como nao amar esses dois né? hahahahahah Pode deixar eu vou passar lá sim.

    Beijos linda! Thais :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...