10 dezembro, 2012

TOP 7 - Músicas que mais escuto!

Meninas, mais uma vez estou todaaaa atrapalhada cheia de coisa pra fazer, e um pouco chateada! É nossa colaboradora do blog Amanda, vai ir embora, morar na praia com a mamis dela. ( tudo bem que é luxo, e eu amaria morar na praia hahahah) mas é ruim ficar sem ver quem a genter gosta né? :( Mas enfim, ela vai sempre continuar aqui no blog com a gente, e é obviu que vamos nos encontrar sempre que der , te adooooro amiga! hahahaha s2

Maaaaaaas vamos lá né, hoje o post é rapidão, tipo fash mesmo. Quero mostrar pra vocês 7 músicas que não canso NUNCA de escutar sabe, aquelas que tooodo dia você ouve, mas não enjooa de jeito nenhum, sempre tem né?! hahahah vamos lá então.

1º Projota - Azz Veizz

 

2º Demi Lovato - Unbroken

 

3º Paula Fernandes - Cuidar mais de mim.

 

4º Hugo e Thiago - Eu dei seu nome a uma estrela

 

5º Belo e Buchecha - Cristal
 

6º Rashid e Flora Matos - Que assim seja

 

7º Julie Ramos e Tubaína - Supergirl

 

Agora queria saber de vocês, tem alguma aqui que vocês estutam tipo MUIIITO. Ou outras? Comenta ai!


3 comentários:

  1. curti os hits, bem legais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ubroken da Demi Lovato! Delícia de música

    ResponderExcluir
  3. Acho que qualquer música da Demi é uma delicia né HAHAHAHA

    Mas as outras são legais mesmo pra quem curti só!

    Beijos meninnas.
    Thaís :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...