04 janeiro, 2013

A meia-calça que derrete!

Bom meninas, primeiro quero avisar que morri de saudades do blog essas semanas que tirei de férias, e não pude fazer nenhum post pois onde eu estava só tinha internet no meu celular, o que era missão impossivel né? hahhahaha Mas voltei. E vamo que vamo agora!

Quero também desejar a todas vocês que acompanham meu blog, um ano cheio de luz, saúde, paz e coisas boas, e agradecer por vocês sempre estarem aqui visitando, comentando, pra mim é muito bom isso.

Vamos lá ao post né, já fiquei tempo demais fora pra enrrolar muito hahaha

A meia-calça que derrete, ou melhor só parece que derrete viu? E quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida, vem uma marca cheia de criatividade e lança as "melting tights".


A URB criou meias-calças e leggings que dão a impressão de que uma borracha está derretando na sua perna. E é exatamente disso que as melting tights (meias-calças derretendo) são feitas. Látex e talco de bebê compõem uma mistura elaborada a mão, que resulta nessas belezinhas. Tem até versão masculina!


Elas estão à venda on-line e custam entre US$50 e US$55 (aproximadamente R$100 e R$110), ou seja, não são nenhuma pechincha. E aí, vai encarar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...