29 janeiro, 2013

News - BB Cream Maybelline

Meninaaax, como vocês estão? Bom já sei que todo mundo que é louca, viciada em Make assim como sabe do se diz respeito o titulo do post. Mãaaaaaas temos uma novidade do BB Cream, é aquele creme dos Deuzes que é base, protetor solar, hidratante, tudo junto e que faz milagres na hora de fazer uma make rápidinha né!

Pois beeeem, e a novidade é obvia né a marca Maybelline que inclusive tem produtos MARAVILHOS, (adoooroo! ) está lançando uma BB Cream da sua marca! Isso é divino né? E o melhor é que está com um preço bem mais acessível do que os outros que já vimos por ai!


Olhe só a distração, falei que era mais acessível e não disse o preço dãaar hahahah ele vai custa apenas, apenas mesmo porque achei realmente uma pexinxa. R$29,99

 Esse como qualquer outro BB Cream tem três nuances de cores diferentes, que vocês vão escolher de acordo com cada tom de pele, e o melhor é queeeee ele é oil free, perfeito pra não deixar o rosto com acnes!

Ele tem uma otima cobertura, mas não dá uma cobertura completa, acredito que os outros também não! Mas pra quem quer uma pele perfeita mesmo é só fazer um conjunto dele com pó e corretivo.

O BB Cream só chega nas lojas a partir de fevereiro, o que é otimo, porque já está quaaase lá né hahahaha acho que esse vou ter que fazer o teste e contar pra vocês né? hahha

Gostaram da novidades? Compartilha com azamigas então! hahahahahha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...