06 fevereiro, 2013

Décor - Penteadeira

Lindas, estava eu bela olhando algumas fotos de décor, quando vejo fotos de penteadeiras lindas, e o melhor de tudo coloridas, fiquei completamente apaixonada por elas!

Então resolvi fazer esse post. Assim nem todas que vou mostrar são coloridas, até porque não é todo mundo que gosta né, mas vou mostrar uma mais linda que a outra, tenho certeza que vocês também vão gostar tanto quanto eu! A penteadeira pode ser uma peça chave na decoração de um quarto, porque se você tem um quarto com as paredes bem coloridas e quer algo que dê uma amenizada nisso tudo, pode usar uma penteadeira branca que um charme de tão linda! E ao contrario também, quando se tem um quarto toda branco, ou uma cor mais discreta, pode abusar do colorido na sua penteadeira, porque vai ficar lindo do mesmo jeito.

Chega de falar e vamos as fotos né? hahhahhaha



Eu amei toooodas, literalmente queria uma de cada, mas tenho que aceitar que não tenho espeço fisico suficiente pra tudo isso né :( hahaah mas tudo bem! E vocês meninas, o que acharam?


Um comentário:

  1. adorei essas pentiadeiras, tava querendo muito uma pra colocar no meu quarto! adorei seu blog, parabéens! se quiser dá uma passada lá no meu.
    beijos

    http://jufashionista.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...