13 fevereiro, 2013

News - Tudo azul!

Minhas lindas, como vocês estão? Passaram bem o carnaval? Bom agora já abacou a festa né, e a folga também!

Acho que todo mundo já viu em outros blogs que a cor escolhida do ano é o verde-esmeralda! Maaaas ainda vamos ver muito um coisa cor nos looks das fashionistas, que é o azul cobalto ( ou azul carbono, azul bic, como vocês quisserem chamar hahaha ) , essa vai uma das cores que não vai sair do guarda-roupas das meninas!

Eles pode ser usado em uma das peças do look, como camisas, blusas, calças, e shorts ou mesmo em acessorios pra dar só uma animada no look! Abaixo algumas fotos pra dar uma inspirada na 'nova cor do ano'.







Eu particularmente, amo essa cor, acho ela linda demais. hahaha e vocês?


Um comentário:

  1. Adoro essa cor azul caneta, fica linda em saias, shorts.. ><
    Pena que não acho pra vender, ainfal, nao acho nada que eu quero por aqui kkk :xx

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...