06 março, 2013

Com Estilo - Ana Flavia Mei

Minhaaaaas lindas! Demooorou maas voltou o Com Estilo né? hahahah Já fazia um tempo que queria trazer pra vocês mais um entrevista com alguma It girl, e claro que como o blog está de cara nova, nada mais justo que também trazer algo muito bacana pra vocês né?

Bom vamos começar, o Com Estilo desse mês (sim, do mês porque pretendo fazer um por mês aqui no blog) É com a Ana Flavia Mei, uma it girl de Catanduva que já cresceu respirando moda dentro da loja dos pais. E hoje esse é o trabalho dela, formada em Administração e dona de uma loja, Piuka. O mesmo nome dado ao blog!

Nome Completo : Ana Flávia Mei

Idade : 27 anos

Não vive sem: Meu Iphone! Rs

Cor favorita: Azul! Mas costumo usar todas, não gosto muito apenas da cor Roxa!!

Uma música: Amo todas do Coldplay!!!

Se inspira em: Nos meus pais! Sempre!


Nunca usaria: Nunco digo nunca, mas acho que bota branca! Rs

Marca Preferida : Do Brasil amo Espaço Fashion, na minha opinião tem tudo o que as mulheres buscam, qualidade, estilo, e preço. De fora, amo todas as fast fashions: Zara, Forever 21, entre outras, sou muito a favor da moda para TODOS!


Perfume: Chance - Channel! Amo todas as versões costumo usar o " Green" durante o dia, e o tradicional de noite!

Uma viagem: Amo viajar, NY para pesquisas de moda, e recentemente Aruba, que é um paraíso.

Um vicio: Viajar, e Instagram!!

Um filme: PS: Eu te amo!

Levo sempre na bolsa: Celular, Carteira, Batom, Blush, Rímel, Cartões da Piuka e do Blog! :) 

Um livro:  O que estou lendo atualmente da Martha Medeiros, " Feliz por Nada" 

Não anda sem: Batom!! Rs Quem me conhece sabe que amo usar cores escuras como o Ruby Woo da MAC! 

Produtos indispensáveis: Um bom hidratante, não importa a marca, e meu kit básico de maquiagem!!!


 Maior sonho:  Ver a Piuka (minha loja de acessórios) crescendo no Brasil todo! E ter uma família como a minha!! :) 

Comida favorita: Adoro purê de batatas! Mas sou viciada em doces e chocolates!!!

Defeito: Sou muito perfeccionista e me cobro muito!!! hehe 

Qualidade: Sou muito persistente e não desisto fácil das coisas!!!

Praia ou Campo: Fui criada na Fazenda, mas AMO Praia!!!!



O que é moda pra você: A moda representa muita coisa para mim, mas de modo geral é uma forma de expormos um pouco do que somos, do que pensamos, da nossa personalidade, por isso sou muito a favor das pessoas usarem a moda conforme seu estilo e cada um dar o seu toque pessoal as novas propostas e tendências que aparecem nesse meio.

Como surgiu a ideia de montar um blog sobre moda : Na verdade comecei com a loja de roupas a Piuka e daí surgiu a idéia de montar o Blog há três anos, pois tinha o desejo de compartilhar um pouco do nosso mundo com mais gente. O blog hoje mostra para as mulheres, muitas tendências de moda ( roupas, acessórios), e também muitas novidades da Piuka, de Beauty, viagens enfim, tudo aquilo que penso que as leitoras iriam gostar de saber!! O mundo é de compartilhamento hoje!!!

O que isso mudou na sua vida : Ahh é muito bacana, pois você tem oportunidade de conhecer muita gente, blogueiras, leitoras, e muitas vezes você ajuda as pessoas de várias formas, e isso é muito gratificante de saber!!! Não há preço que pague essa troca que existe na internet né?

Meus amores, esqueci de contar que o post de hoje ia ser longo né? hahahah Mas é porque eu amei tooooodos os looks da Ana, e não teve como escolher só 2 ou 3! hahahah Mas valeu muito a pena, saber mais sobre ela, e sobre sua vida! Espero que vocês também tenham gostado tanto quanto eu amores! hahaha

E claroooo não deixem de visitar o blog dela o Piuka e curtir a Fan Page da loja!


2 comentários:

  1. Nossa... amei todos os looks dela! *-*
    Te indiquei para responder um meme bem divertido e rápido, fique a vontade! Bjinhos...

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...