01 março, 2013

Será que essa moda pega? Colar pra trás.

Bom lindas, sim eu sumi mais uma vez :/ e dessa vez também não foi proposital JUROO! hahahaha Maaaaas todoo mundo já cansou de ver os posts sobre o Oscar, e os vestidos lindos, e os feios também, porque vamos combinar que algumas ali erraram feio na mão viu!

Mas uma coisa que foi muito vista também é aquele Maxi Colar nas costas, sim é lindo, eu admito que ele deu um toque maravilhoso pra algumas atrizes, e ele também serviu pra salvar muito gente ai viu (pq o vestido não ajudou não).

Será que essa moda vai sair do Oscar direto pras ruas? Ou pro seu porta bijoux? E aiiii

Bom, eu já tinha visto a algum tempo algumas famosas usando esse truque, que por sinal foi muito importante pra Anne Hathaway, por que o vestido Prada que usava era simplorio demais, e precisava de algo pra chamar a atenção, além de ter aquele pequeno detalhe nos seios né? Se ela tentou com aquele colar tirar as atenções para aquela parte do vestido não deu muito certo, só acho! hahaha

Mas que é uma coisa que sim, realmente lindo é. E não foi só ela que apostou nisso no Oscar né. A Jennifer Lawrence também usou, um mais delicado e bem fininho! Lindo.

Agoooooora vamos lá, vi algumas fotos e acho que serve muito como inspiração, e pra decidirmos se vamos ou não aderir a moda Colar pra trás.


E vocês o que acharam, usariam. Sim ou não? Conta pra mim lá nos comentarios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...