22 maio, 2013

Com Estilo - Sâmi Celestrino.

Oooooi xeeenti. hahahah Tudo bem?? Bom, vamos ter Com Estilo esse mês , EBAAAAAA e conhecer mais uma blogueira linda e estilosa.

A blogueira de hoje é a Sâmi, do SAMIFOBIA, onde compartilha dicas de moda, looks, makes. E ela é uma fofa, vale muito a pena conferir a entrêee com ela!!

Nome Completo : Sâmela Celestrino.


Idade : 20 anos


Não vive sem: Não vivo sem ler/assistir o meu Pequeno Príncipe, nem sem música e sem minha cachorrinha.

Cor favorita: Preto, rosa, branco e azul klein.

   
Uma música: Use Somebody - Kings of leon.

Se inspira em: Eu sempre falo que costumo me inspirar em tudo que está a minha volta, pessoas, gostos, gestos, clima, paisagem... Isso tudo se reflete na maneira de como procuro me vestir, mas também tem aquelas celebridades que eu adoro dar uma olhadinha e me inspirar: Kate Moss, Taylor Momsen, Katy Perry, Cher Lloyd e a brasileira Flávia Desgranges.

Nunca usaria: Uma peça que eu digo e repito que nunca usaria é: Saia mullet. Essa peça não conseguiu me seduzir.

Marca Preferida: Não sou seguidora louca de uma marca, gosto de várias... Mas as minhas preferidas são Zara e Surreal (Uma marca capixaba).


Perfume: Tenho alergia a perfumes, por isso só uso perfumes baby haha :( Então meu preferido que não vivo sem é o Mamãe Bebê da Natura.


Uma viagem: Uma viagem dos meus sonhos é conhecer a Argentina, sou apaixonada pela cultura, língua e arquitetura do país. Espero poder conhecer logo e ir para ficar para sempre.


Um vicio
: Coca-cola.

Um filme: Piratas do Caribe 1, 2, 3 e futuramente o 4.

Levo sempre na bolsa: Garrafinha de água.

Um livro:  O Pequeno Príncipe.

Não anda sem: Brincos

Produtos indispensáveis: Na make: Rímel. No guarda roupa: Short Jeans e Blazer. Na parte dos calçados: Slipper e botinhas e nos acessórios: Brincos.

Maior sonho:  Morar na Argentina.

Comida favorita: Macarrão com molho de tomate.

Defeito: Indecisa

Qualidade: Gosto de sempre ver o lado bom em tudo.

Praia ou Campo: Campo.

O que é moda pra você: Moda para mim é um meio de comunicação, de poder me expressar sem dizer nenhuma palavra.
 Como surgiu a ideia de montar um blog sobre moda: Sempre gostei de escrever, quando criança vivia rabiscando e escrevendo em qualquer papel, logo quando ganhei meu computador fui logo criar um blog, já tive vários... Porém eram todos com textos e vivências particulares. Não fui influenciada por ninguém da minha família ao respeito sobre Moda. Não tenho nenhum parente e conhecidos próximos que puderam me fazer gostar e me espelhar. A moda me escolheu e eu a recebi de braços abertos, sempre gostei de buscar coisas novas, diferentes e tentar traduzi-las para meu estilo pessoal, fui gostando, gostando e pronto. Um belo dia em dia em casa, resolvi criar um blog que se tratava de um assunto que tanto amo, com o intuito de mostrar as pessoas que dá pra ser feliz sendo quem você realmente é, criando, buscando e sempre seguindo seus sonhos.

O que isso mudou na sua vida : Entrar para esse universo do blog só mudou minha vida para melhor, conheci pessoas novas, a cada dia meus desejos e coisas que eu nunca pensei que gostaria são renovados. Ampliou meus conhecimentos, auto estima, alegria e muito mais (:


E ai meninas, gostaram de conhecer um pouco da Sâmi? E do blog dela?! Vale MUITO a pena passar por lá sempre, pra ver as novidades. :DD
 

Um comentário:

  1. Adoro o blog dela. Amei os três últimos looks, muito estilosos.
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...