23 maio, 2013

Índico - Elas por Eles.



Lindezaaaas como estão??? Espero que bem. Bom eu voltei rápidinho pra fazer post novo pra vocês. Acabou de surgir uma tag nova é a #Índico, toda semana vou procurar índicar pra vocês fan page, instagram, ou blog, por mais que algumas de vocês já conheçam não custa nada dividir com quem não viu ainda né? Borá ajudar azamigas!!

E o primeiro alvo da nossa tag é o Elas por Eles. Sim, é isso mesmo que o nome trás, são verdades do universo feminino, quando digo verdades, são coisas que realmente sentimos quando vamos ao shopping, quando sentimos vontade de falar ou fazer alguma coisa, SÓ QUE escritas por homens, sim. Acho que algum deles entendem toda nossa vontade de expressão!! hahahahaha São fotos com frases resumindo nossas vontades. Eles tem uma Fan Page no facebook com mais de 80 mil seguindos, e também tem uma conta de queridinho da galera, o insta!! Vamos ver algumas fotos?











































Meninas, tem essas mais milhares de fotos pra se divertir, e ver que eles realmente tem razão sobre nossos pensamentos!!

Pra quem quiser ver mais, e saber mais sobre aqui está os links das redes!! Corre lá, pra ver mais algumas, e se diverteeee meninaaa!!! hahahah

Elas por Eles - Facebook
E no insta é só procurar Elas por Eles, que acha rápidin.. perde tempo não!!!

Gostou? Compartilha cazamigaa :)


Um comentário:

  1. hahahhahahahha
    amei!!!!!
    tem post novo no blog
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/05/nina-dobrev-no-tapete-vermelho-do-met.html
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...