17 maio, 2013

News - Sophia de novo!

Bom dia meninaaaaaaax, como estão?

Bom já sabem, sumi. E isso é culpa dos seminários, provas, e blá blá blá da faculdade. Me perdoeeem haahhahaha

Bom meninas venho aqui informar que a Sophia surtou, é isso mesmo. Ficou louca, pirou, perdeu o juizo. MENTIRAAAAAAA HAHAHAHAHHAHAH MAAAAS, ela mudou denovo o cabelo, sim. Denovo. Acho que a umas três semanas ou menos atras fiz um post mostrando que ela mudou de loirissima, pra morenão. Daí hoje entro no insta e lá está ela, com uma careca de um lado da cabeça. Confeso, que na hora não achei muito bonito não (na verdade, nem agora to achando :/ ) mas eu acho que ela entrou na onda do Fiuk que também raspou as laterais da cabeça e fez um moicano. ( E ele ficou lindo *-* Ufa! hahahaha )
Vamos ver como ela ficou??

ANTES!


DEPOIS!


E então gostaram? Conta aeee!!!

OBS : Fãs de Sophia, por favor não briguem comigo só pq não gostei do cabelo dela. Beijos! hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...