07 junho, 2013

Ao som de - Felype Frazão


Boom dia lindaaaax!! Como estão?

Já vamos começar o dia bem? Ouvindo música boa, é sempre bom né? Eu estava programando fazer um top 7 com músicas legais pra ficar um dia maravilhoso hoje, atéee que vendo a Tia Ana Maria Braga hahahhaha vi um video do Felype Frazão e procurei mais coisas sobre ele, gente não é por  nada não, maas a voz dele é linda, estou super encantada. E achei MUITO justo compartilhar com vocês, não sei se alguém ai já viu, mas se não vale muitooo a pena, e quem já viu veja denovo viu!! hahahaha

Felype Frazão é do Rio de Janeiro, e tem um grupo de pagode <33 Sazuera. E gravou alguns covers das músicas que tenho certeza que ta todo mundo ouvindo esses tempos aee! Bora ver.



1º Mulher - Projota.


Escolhi essa primeiro porque é uma das músicas que mais gosto do Projota! E adorei na voz dele também.

2º Meiga e Abusada - Anitta ( Resposta)




Sério, não é porque essa ta em segundo lugar que gosto menos não. Quem me conhece sabe que adoro as músicas da Anitta, quando vi um trecho dessa video na Ana Maria corri pra ouvir ela inteira e na boa não me arrependi não! ADOREI!!

3º Te Esperando - Luan Santana


Uma das músicas mais bonitas do Luan e que eu amo mesmo, também gostei com ele cantando. Ficou diferente, porque o tom da voz dele é bem diferente da do Luan, mas mesmo fico lindo o cover dele.


Agora pensem em uma pessoa chatiada, pois é. Eu to MUITO! Porque a música que mais gostei de toooodas, o video não carregou aqui no blog :(((( o jeito é deixar o link e vocês ouvem. Gente é sério, essa foi a minha paixão. Linda demais, e ainda com uma voz bonita como a dele, vcês vão amar também! hahahahah


E ai meninas, o que vocês acharam do Felype? Conta pra mim aee nós comets! hahaha

Instagram do Felype!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...