04 julho, 2013

Inspire-se - Amora de Sangue Bom





















Pois bem amores, como vocês estão?
Já tem um tempo que to querendo fazer esse post, mas preferi ver mais um pouco da novela Sangue Bom pra poder dar minha humilde opinião e falar um pouca da (chata) mas estilosa Amora.

Essa coisa de novela inspira a vida real é verdade, nem sempre mas sim. Na maioria das vezes nós ficamos loucas pra poder ter alguma peça de alguma personagem, um corte de cabelo parecido, coisas desse tipo. (Ou até o par romântico dela né hahaha). A um tempo atrás quem estava ditando moda por ai era a delegada Helô personagem da linda Giovanna Antonelli.Tanto que acho que as pessoas que se inspiraram nela pra fazer looks, continuem assim, porque são todos lindos!

Mas agora, temos a Amora de Sangue Bom, ela pode não ser a personagem mais boazinha, ou que a gente mais goste, mas é SIM a mais estilosa da novela sem sombra de duvidas.


Não é só na novela que da pra abusar dos looks maravilhosas que a Amora desfila por lá né! Então preparei algumas dicas pra vocês.

Detalhes - A Amora ta sempre ligada em todos os detalhes, seja nos acessórios que são coisas indispensáveis nos looks dela, nas unhas ou nos cabelos que estão sempre em dia.

Peça Hit - Uma peça hit é aquela que vai estar em alta na estação, pode ser um acessórios que vai ser muito usado, combinação de looks preto e branco (que já está sendo MUITO usado) ou top cropped. Como já vimos ela usando e abusando dessas combinações.


Clássicos - A it Girl nunca se esquece da camisa branca, que é peça fundamental pra criar looks incríveis.

Gente agora é só ir lá e PÀAA arrazaar! hahahha

Vai lá mais umas fotinhos da Amora pra inspirar mais ainda..






É isso meninas, o que vocês acham da Amora, conta ai nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...