24 agosto, 2013

Décor - Vermelho Paixão

Meninas quanto tempo, já sabem né? Volta das aulas e como eu sou uma péssima organizadora de hórarios não estou conseguindo fazer posts com frequência pra vocês, mas prometo que isso vai mudar viu? hahaha
























Eu particularmente AMO vermelho! E era louca pra fazer decorações com esses tons, sendo os mais levinhos pros mais forte, como já disse outros dias aqui, estava procurando decoração pro meu quarto. E quando vi essas fotos fiquei completamente louca, queria tudo vermelho mas infelizmente não dá né, se não meu quarto ia fica hórrivel, ia parecer coisas de macumbas sei lá. hahahahahaha

Como é uma cor muito marcante precisa ter um pouco de cuidado ao usa-la, eu por exemplo vou ter a cabeceira da minha cama vermelha, se juntando com os outro móveis brancos não vai ficar muito pesado. E pra usar o vermelho sem erro tem algumas inspirações que vou dividir cazamiga linda do blog! hahah *-* Bora ver..
























E vocês amores, o que acha de usar o vermelho na decoração de vocês. Conta aee!!



6 comentários:

  1. Uai que decor maravilhosa eu ate gosto, aqui pintei uma parede + maridão não gosta afff
    ja to seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah homem acha que tudo que chama atenção é exagero né. hahahaha Mas o que importa é que sempre vamos fazer o que queremos, e dar um toque incrível pro ambiente!!!

      Beijos lindaaa

      Excluir
  2. Vermelho é a cor mais linda de todas <3
    Eu acho lindo quando destaca um cômodo em branco/gelo/marfim ou algo nesse tom com uma cor forte! Na minha casa vermelho e vinho estão confirmados!

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Josy, vermelho é muito divo ou diva sei lá hahahaha
      Ah to hiper com você, na minha casa também vermelho vai ser sucesso na decoração hahahha

      Beijoos!!

      Excluir
  3. Adoreei a decoração, esse quarto é lindo !
    Estou pensando em decorar o meu quarto também, vou colocar um papel de parede super fofo, da um ar diferente no ambiente néh. rs

    Beijos
    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a melhor forma de deixar o ambiente bonito é mudar alguma parede, ou colocar alguns detalhes que chame a atenção! Porque mulher não tem nada melhor que mudar o local onde moramos, e mudar com estilo né hahaha

      Beijos lindaa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...