18 novembro, 2013

Segunda Inspiradora

Bom dia amores. Tudo bem?

O que inspira você? Todos os dias quando levanto tenho o mesmo ritual ao me sentar na frente do computador, procurar algo que logo pela manhã me inspire a ter um dia melhor. Na maioria das vezes ouço músicas, as minhas favoritas. Ou vejo fotos, muitas fotos de tudo o que gosto, vai de maquiagem a lugares maravilhosos que gostaria de visitar. Pra outras pessoas o que trás inspiração são outras pessoas, ou é fazer o que se ama.

Nesse tempo longe do blog percebi que é isso que eu amo fazer, que mesmo longe estava acompanhando as visitas aqui e vi que as fiéis estavam por aqui todos os dias, muito obrigada a vocês lindas amigas, sim amigas que estão vendo meu "trabalho" e estão acompanhando e respeitando sempre minha opinião sobre tudo, hoje vocês também são parte da minha inspiração. Pessoas boas nos inspiram sempre, o trabalho de alguém inspira, um amor, um abraço, ou uma visita. Obrigada por todos os dias olharem aqui mesmo sem ter nenhum post novo, e nenhuma satisfação sobre o sumiço.

Hoje começo o dia assim, procurando inspiração pra trazer cor ao meu dia, e ao dia de vocês...































Imagens : We Heart It

Amor, amizade, sonhos, lugares bonitos, e sentimentos lindos! Isso inspira, não só uma segunda-feira, e sim
uma vida.

O que inspira vocês?
Fiquem com Deus amores!!


4 comentários:

  1. Esse post só serviu para me fazer ter vontade de fazer comprasssss *-* Adorei as fotos.

    Um super beijo e uma ótima semana pra ti <3
    http://www.keepcamy.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amores, fico feliz que tenham gostado *-*

    Otima semana pra vocês <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...