03 dezembro, 2013

Com Estilo - Marcela Sanches

Amores, voltei. hahaha e rápido dessa vez. Como estão?

Bom pelo tempo que fique sem postar, pensei duas vezes em trazer essa tag aqui denovo. Mas como eu sei que vocês gostam de conhecer blogs e blogueiras novas, pensei mais me vocês, do que no meu próprio gosto. Até porque eu também gosto de conhecer melhor minhas colegas de ''profissão''.

Já que estamos aqui, não vamos perder mais tempo.

Marcela Sanches, é um amor. Blogueira de moda, e que adora viajar e conhecer coisas e lugares novos. Vamos lá conhecer um pouco mais dela..

Nome Completo : Marcela Sanches Borba


Idade :  18



Não vive sem: Minha família!


Cor favorita: Preto



Uma música: I'm yours - Jason Mraz



Se inspira em: Tudo! Desde coisas rotineiras até a mais nova tendência ou aquele desfile da próxima estação que me chamou atenção



Nunca usaria: Para roupas nunca digo nunca! Aliás, nunca se sabe né?


Marca Preferida: Não tenho marca preferida porque não sou consumidora fiel de lugar nenhum. Compro as coisas por gostar e fazer o meu estilo, não por ter nome. Mas sou admiradora de várias como: Isabel Marant, Dior, Chanel e VÁRIAS outras!


Perfume: Pour Femme - Dolce Gabbana


Uma viagem: TODAS! Amo viajar, acho que não existe coisa melhor no mundo! Mas se fosse pra escolher, fico com a minha última que foi pra Las Vegas! I-N-C-R-Í-V-E-L!

Um vicio: Estralar os dedos e mexer no cabelo


Um filme: Juntos pelo Acaso



Levo sempre na bolsa: Carteira, óculos de sol, necessaire (com makes básicas, elástico de cabelo, grampo, absorvente) e celular 



Um livro:  O Menino do Pijama Listrado



Não anda sem: Celular! 



Produtos indispensáveis: Protetor solar, corretivo, pó e rímel


Maior sonho: Volta ao mundo!


Comida favorita: Salmão!



Defeito: Me irrito muito fácil e sou um pouco imeadista.



Qualidade: Sou companheira, pelo menos é o que me dizem!



Praia ou Campo: Os dois, não tenho preferência.



O que é moda pra você: Uma das mais poderosas formas de expressões.

Como surgiu a ideia de montar um blog sobre moda: Criei o blog depois de ter a certeza que faria intercâmbio para Taiwan. Como o lugar que escolhi foi super exótico, muitas pessoas ficavam curiosas para saber mais sobre a minha vida lá, então o blog foi uma ferramenta que eu encontrei para compartilhar todas as minhas experiências. Depois que voltei (em junho) não quis parar, então comecei a falar sobre moda e sobre as viagens que eu faço. Também serve como um exercício diário pra mim, já que ano que vem começarei a cursar jornalismo.

O que isso mudou na sua vida: Bastante pequenas coisas... O blog me ajuda muito a ter interação com pessoas diferentes e acho que isso é o mais importante. 

O que te inspira no dia-a-dia: Tudo! Desde coisas rotineiras até a mais nova tendência ou aquele desfile da próxima estação que me chamou atenção. (mesma resposta da Se inspira em:)

Quais blogs de moda visita: Não tenho uma sequência de blogs que visito diariamente, até porque tem dias que não atualizo nem o meu por falta de tempo. Mas eu adoro olhar desde os estrangeiros de street style, os das blogueiras famosas brasileiras (Camila Coutinho, Lala Noleto, Thassia, Helo Gomes, Lala Rudge...), até os que eu vou descobrindo de meninas que começaram a pouquinho tempo. Acho TUDO válido!

Redes Sociais

E ai meninas, gostam da Mah? Conta ai nos comentarios, e aproveitem e visitem o blog dela também, todos os links ai em cima.


2 comentários:

  1. Super estilosa,uma verdade it girl,um look mais maravilhoso que o outro,gostei da entrevista.
    http://semfrescuriteblog.tk/

    ResponderExcluir
  2. As sobreposições dela ficam muito boas! Adorei.

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...