16 dezembro, 2013

Segunda Inspiradora

Bom dia amores!!

Ciclo começando, e bora lá. Tantas horas na frente de uma tela de computador, que as vezes nem consigo me lembrar qual página do Facebook que vi aquela foto bacana, que tinha algo melhor ainda escrito. Mas isso não aconteceu quando vi pela primeira vez a página Eu me chamo Antônio. Sabe amor a primeira vista, que acontece com música, fotos ou qualquer coisa bonita, aconteceu comigo quando li a primeira frase escrita em um guardanapo, uma letra diferente, uns desenhos ilustrando o que estava escrito, e foi parar em uma página lá onde todo mundo sabe e vê as coisas.

Hoje Pedro Gabriel tem seu livro de mesmo nome sendo publicado e muito bem aceito pela sociedade amante da arte de se escrever um bom livro. Com a seguinte descrição sobre Antônio, "Antônio é um personagem fictício que está sendo escrito, vivido." Pedro continua com seus guardanapos mágicos mostrando pro mundo seu Antônio.

Um pouco mais de Antônio pra vocês..







































Vocês já conheciam a arte em guardanapo que trazia Pedro, com seu Antônio? O que acham dele? E pra quem ainda não tinha visto, conta ai o que achou!

Redes de Antônio..
Facebook - Instagram - Tumblr - Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...