27 janeiro, 2014

Segunda Inspiradora!

Olá amores, como estão?
E esse calorão aqui em sampa, como faz? Já já me derreto toda hahahaah Bom já que está esse mega calor e tals, não da pra usar muita calça ou camisas pesadas nesse verão né. No outro post mostrei alguns looks para o verão, só que esse vai ser bem especifico. Looks com saias, longas ou curtas. Saias sempre são confortáveis e fresquinhas pro verão, e super da pra usar em qualquer lugar que você vá. Se é pro trabalho e não pode usar nada muito curto pode optar pela saia longa, e outra ocasiões pode se jogar linda e maravilha nas curtinhas mesmo! Vamos lá..





















Amores, esse post é completamente dedicado a vocês, eu quando faço posts claro que são pra vocês mas também pra mim, pra eu ver alguns looks e tals. Só que eu sou um moleque nos meus comportamentos, ou seja não sei andar de saia, sentar de saia (ser uma menininha) haahahhah Então aproveiteeem..






































É isso amores, espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus! s2

Um comentário:

  1. Amo saias, essa rosa curtinha ta de morrer!

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...