06 fevereiro, 2014

6 on 6 - Fevereiro!



Olá amores, como estão? Bom hoje é o primeiro mês e a primeira vez que começo um projeto fotográfico aqui no blog! E estou muito feliz, porque além de compartilhar algo que gosto muito, pude conhecer cinco meninas lindas, e eu já gosto muitíssimo, apesar do pouco tempo. Amo fazer coisas que me ensinam algo, ou me fazem conhecer pessoas boas, e esse projeto me proporciona isso!
Pra quem não conhece ai vai uma rápida explicação do projeto 6 on 6. São seis blogueiras, (Eu, Thay, Karine, Jessica, Let e a Bruna) todo dia 6 de todo mês vamos postar 6 fotos que signifique algo pra gente, feitas por nós mesmas! E no final de cada post vai ter o link do blog das meninas pra que vocês também possam ver os posts feito por elas!

É mais ou menos isso amores, as fotos do post de hoje já tinham sido postadas aqui, outras não. Mas são fotos que foram feitas por mim no começo do ano, e que tenho um amor imenso por elas, e outras que foram feito em um passeio lindo, que amo ir com minha família! Vamos lá..


Primeira foto que tirei no caminho da viagem, ~que vocês já viram mais fotos aqui~ e fiquei apaixonada, principalmente pelo igreja de fundo 


























Ainda sobre a viagem, esse é um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Sair do Brasil pra que minha gente? hahahaha 

Quixadá, é um dos lugares que fazem parte da história do Brasil, uma parte muito importante! Essa ponte, ou parede do açude foi toda construída por escravos, e graças a eles podemos ter uma vista linda de todos os lados! 


























Primeira foto que tirei quando cheguei em Fortaleza, fala sério se não da vontade de passar a vida toda nesse lugar? ♥ Muito amor!

 Essa foto já que aqui Sampa, o dia que eu for em Aparecida e não subir no morro da santa pra ter essa visão da cidade, é muito eu vou estar muito doente! hahahah Amo muito poder estar em um lugar bem alto, e ainda ter essa vista! "Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem." ♥ 



Essa foto é meio que importante pra mim, matei um pouco das saudades de participar das coisas da igreja. Porque quando eu era criança e morava em outra cidade, adorava fazer coisas da igreja, apresentações, coisas que tem em datas comemorativas, e cantar no coral em Aparecida junto com minha prima, foi muito bacana! *-* 

Bom amores, é isso. Está ai as 6 fotos e um pouco de cada uma delas ai pra vocês. Espero que gostem! 

Thay - Karine - Bruna - Jéssica - Letícia


5 comentários:

  1. Oi Thaís, amei suas fotos, principalmente a dos coqueiros e da primeira da Igreja, fiquei encantada! *-* Um beijo!

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que lugar mais lindo o da segunda foto, todas são, mas realmente essa deu vontade de estar ali :D

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas as fotos, deu até vontade de viajar e ver essa paisagem mais de pertinho *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos gatona!
    Essa tirada do alto é minha favorita!
    Beijoo

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, a viagem deve ter sido maravilhosa, não conheço ainda esses lugares mas espero conhecer um dia, adoro viajar.
    Muito boa as suas fotos... adorei :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...