21 fevereiro, 2014

Moda Masculina - Lorenzo Liverani

Olá amoreees, como estão??
O post de hoje é sim sobre moda masculina, não a moda em si, mas inspirações pra homens aqui do nosso Braseelzão que curte um estilo diferente e gosta de se vestir bem! Preste bem atenção macharada, quando digo se vestir bem não é um homem toda engomadinho de terno e gravata, falo de uma coisa mais despojada mas MUITO bonita de se ver, e pode ter certeza deixa qualquer (QUALQUER hahaha) mulher de boca aberta. 

O ~boymagia~ do nosso primeiro post é o Lorenzo Liverani, um Fashion Designer/Blogger/ Stylist ~e gato~ Italiano. 
Vendo o Lookbook e alguns looks femininos, vi uma foto de Lorenzo, que me deixou muito curiosa pra saber um pouco mais do estilo dele, e de onde vinha um pouco da moda do rapaz! Claro que procurando saber o minimo de coisas sobre ele (até porque é tudo bem resumido em seu blog, não tem nada muito pessoal por lá. haahha) Lozenzo explica que não tem medo de se vestir bem, nem de ousar em seus looks. "Eu não me considero vitima da moda, eu não me importo de usar um produto apenas por causa da tendência, cada escolha de cooperação e de compra é cuidadosamente estudado e sempre reflete no meu gosto e estilo, o ponto maior é mais na qualidade do que na quantidade.









Amores o que vocês acharam do estilo de Lorenzo? E vocês meninos também podem me contar aqui nos comentários. Até porque esse post também é pra vocês. hahahaha E teriam coragem de ousar e sair assim de casa, mesmo que esse não seja seu estilo? Conta aí :)

Fiquem com Deus, e até a próxima amores!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...