05 março, 2014

Crônica : Amor e Paixão.



Ouvindo uma música cantada por você. Mesmo sabendo que não era pra mim, me deu vontade de falar de novo o que sentia, o que queria e as coisas que estaria disposta pra ser feliz nem que seja por um momento. As pessoas as vezes acham que paixão é uma coisa tola, que passa tão rápida quanto ela acontece, mas não. Na verdade paixão não passa nunca. E sabe porque, porque paixão da coragem, da vontade de ficar junto, da vontade de brigar, bater, xingar e depois disso tudo da vontade de ficar mais junto ainda. E coragem não é algo de se jogar fora assim, é algo forte e real que não está ao alcance dos nossos desejos de fazer a coisa certa ou não. 

Paixão ta ali, sempre do lado do amor. Alias os dois andam de mãos dadas, sabe aquelas coisas que a paixão não suporta, o amor vai lá e segura a barra. E vice-versa. Sabe quando você tem vontade de desistir de tudo, retirar tudo o que disse mesmo que sejam apenas coisas boas, vontade de esquecer as coisas boas e ruins e só seguir em frente, e mesmo assim se sente longe de fazer isso, é amor. Quando você tem vontade de matar e ressuscitar só pra mostrar o que sente, é paixão. Percebe que quando estão juntos se completam..

Quem tem paixão e amor na mesma pessoa, tem uma solução ou um problema. É complicado, alias o que nessa vida não é complicado, difícil, que não machuca, que não erra. O amor não erra, o amor é perfeito já se ouviu dizer por ai que o amor não é machuca, não faz sofrer e não dói, o que faz isso é a paixão, dai o amor que ta ali do ladinho só assistindo a tudo vem com a sua doçura e cura tudo, da carinho, atenção e entende a situação. Sustentação da vida é isso.

E quando paro pra ver o que quero, e se as coisas que estou disposta valem a pena. Tenho certeza que não, que não vale a pena, que meus planos são completamente diferentes dos seus, e que se eu fosse fazer o que é certo eu tenho mais certeza ainda do quão seria infeliz. E não to nessa vida pra isso, to aqui pra errar, arriscar, e mesmo que seja do jeito errado, ser feliz! Sabe porque? Porque a vida é exatamente isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...