20 abril, 2014

Décor - Aniversário de última hora

Olá meus amores!



Sabe quando você resolve fazer uma festinha de aniversário de última hora, e não tem absolutamente nada bacana em mente pra fazer uma decoração bonita, rápida, e barata! Porque vamos combinar que gastar muito e na hora do vamo vê as coisas não saem do jeito que a gente queria não dá né. Pois bem, pensando nisso, (e no meu aniver que ta chegando e minha mamis só decidiu agora que vamos comemorar hahaha) procurei algumas inspirações e resolvi dividir isso com vocês já que são minhas companheiras, e merecem ver coisas que vão me ajudar na minha fextienha, vai que ajuda vocês em alguma coisa por ai também né. hahahaha

Chega de falar, e vamos ver as fotos...










 E uma boa também, é fazer aquelas plaquinhas super bacanas que a gente vê por ai nas redes sociais e tirar MUITAS fotos com amigos, família e etc. Vi umas super fofinhas e vou mostrar agora pra vocês! São só três modelinhos, mas foram os que eu mais gostei *-*



































Fotos : weheartir - google - indiretando tumblr

E vocês amores, gostam de fazer festinha em casa pra comemorar alguma coisa? Tem alguma dica ótima? Conta ai pra mim nos comentários.

Beijão 
E até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...