28 abril, 2014

Inspire-se : Looks de Em Familia!

Olá amandas!! hahaha
Hoje to muito feliz, estou completando 20 primaveras! hahaha Então, parabéns pra mim. 


Eu estava mortinha de saudades de fazer esses posts de inspiração! E eu escolhi alguns looks da novela Em Familia. Seguinte, acho muito bacana quando uma novela consegue colocar pessoas normais nas novelas, porque tem dia que paro pra ver uma pedacinho de alguma novelinha e o pessoal ta mega montado, e isso me incomoda porque as pessoas se inspiram mesmo nas coisas que veem na televisão e assim não da pra aproveitar muita coisa!
Já com essa novela, o que eu mais tenho gostado é que são looks básicos, e muito bonitos. Vestidos, rasteirinhas, shorts. Apenas coisas leves e que da pra aproveitar muuuuito no nosso dia a dia né.



E esses aqui são os quatro cabelos que mais gosto na novela, alias são minhas quatro personagens favoritas! *-* E a Agatha Moreira parece que foi feita pra viver personagens com estilo né. Vocês lembram dela na malhação. ( POST AQUI ) E como sempre eu adoro a maioria dos looks que ela usa nessa novela nova.


E vocês gostam algum outro personagem? Se inspira em looks de novelas? Me conta ai nos cometários amadas!!

Fiquem com Deus, e até o próximo post.
Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...