05 dezembro, 2010

Coleção Nova da Colorama!

Meeninas eu simplismente tenho um vicio enorme por esmaltes e sempre que posso (quase todos os dias) troco a cor da minha unha e compro varios esmaltes.
Bom vou mostrar pra voces a coleção nova da COLORAMA eu achei o maximo ja tenho 3 desses esmaltes,e hoje usei um deles e vou mostrar pra voces como ficou e qual sao os 3 que ja tenho.


Essa é a coleção inteirinha.


Essa é a minha unha , que acebei de fazer e de borrar também.(Então nao reparem)'.



E esses são os que eu compre ate agora.


Espero que voces tenham gostado tanto quanto eu.E pretendo comprar mais esmaltes amanha caso de certo meu plano volto e mostro pra voces os que eu comprei.

Beijos.
@taah_nobre!_#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...