03 dezembro, 2010

Malhação em novo estilo.

Bom Dia meninas , ontem eu estava assistindo a Malhação e logo tive a ideia de comentar sobre os looks das meninas aqui no Blog,como podemos ver nos que acompanhamos a tempos a malhação por varias temporadas,essa está completamente mudada.
Não so nas musicas que antes tocava um  rock não tão pesado e agora é super sertanejo , e principalmente nos looks de seus personagens que na temporada passada era mais um estilo Emo agora é super despojado e da pra tirar varias ideias de looks da nova temporada de Malhação.
Bom eu vou postar umas fotos com os looks que mais gostei de varias personagens da novelinha.



Meninas eu simplismente adoro , esse jeito que a personagem Babi (Maria Pinna), ela é super ousada , adora cores mais fortes e essas sandalias que parecem com botas.

 


Bom agora a persongem de Daniela Carvalho a Catarina é superfofa não costuma ousa muito nos looks mais adoro um sobreposição com camisas xadrex ou até florida.A e eu nao poderia me esquecer das suas sapatilhas que no dia-a-dia são indispensavies.



Ja a Ana Terra ( Ângela ) mudou completamente o modo de se vestir , mais evoluiu muito eu particularmente adoro mais os looks mais atuais dela.

Antes                                                                         


Depois :

Bom amiigas por enquanto so elas me agradaram no modo de se vestir , espero que a vocês também.

Beeeeeeeeijos.
@taah_nobre.

2 comentários:

  1. qual o nome da sapatilha vermelha da catarina de malhação.

    ResponderExcluir
  2. a sapatilha e a melissa ultragirl bordo flocada.bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...